Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Ademir Antonio Videira Braite - DEM
  • Vereadores
    14º LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Ademir Antonio Videira Braite
Enquete
Qual a maior prioridade para o Municipio?




Data: 16/12/2017 Hora: 09:34:12
Vereadores se reúnem em sessão extraordinária para votar o Plano Municipal de Turismo
Plano Municipal de Turismo é um documento que reúne os princípios orientadores para o desenvolvimento da atividade turística no município.
Webline Sistemas

O presidente da Câmara Municipal de Boraceia, o vereador Ademir Videira Braite, o Batata (DEM) atendeu a uma solicitação do Executivo Municipal e convocou para ontem, quinta-feira (14), uma sessão extraordinária para apreciação de um projeto de lei.

Os vereadores votaram e aprovaram o Plano Municipal de Turismo, elaborado pelo Conselho Municipal de Turismo. Agora Boraceia se encontra apta a dar entrada na Secretaria de Turismo do Governo do Estado como Município de Interesse Turístico (MIT).

O município que recebe a classificação, recebe anualmente cerca de R$ 550 mil, valor que deverá ser investido em obras e ações destinadas exclusivamente ao setor de turismo. O chefe do Executivo tem dito em seus discursos que um dos objetivos do seu segundo mandato e preparar a cidade para o turismo, oferecendo opções para que a cidade seja de fato uma opção turística no Estado.

Plano Municipal de Turismo é um documento que reúne os princípios orientadores para o desenvolvimento da atividade turística no município. Ele estabelece as diretrizes para a condução da atividade turística na cidade, de forma compartilhada, respeitando a competência de cada órgão e entidade para a qualificação como destino turístico de eventos e negócios e incremento ao turismo de lazer.

O projeto foi votado a aprovado pelos nove vereadores.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 16-12-2017 00:00:00


Próxima Sessão

Sala de Sessões - 20/08 às 19 h

Sala de Sessões - 03/09 às 19 h

Sala de Sessões - 17/09 às 19 h

Sala de Sessões - 01/10 às 19 h