Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Ademir Antonio Videira Braite - DEM
  • Vereadores
    14º LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Ademir Antonio Videira Braite
Enquete
Qual a maior prioridade para o Municipio?




Data: 24/02/2017 Hora: 16:00:34
Sessões podem voltar a serem realizadas na 1ª e 3ª segunda-feira de cada mês
Se aprovada em segunda votação, a lei altera o calendário de sessões ordinárias automaticamente.
Webline Sistemas

As sessões ordinárias da Câmara de Boraceia devem voltar a serem realizadas sempre na 1ª e 3ª segunda de cada mês. O projeto complementar que altera a Lei Orgânica e Regimento Interno da Casa está em análise na Câmara. O projeto já foi aprovado em primeira votação, mas ainda deverá ser apreciado em nova sessão só para depois se tornar lei.

 

O projeto foi apresentado pela atual mesa diretora que avaliou desnecessária a realização de sessões a cada 15 dias. No passado as sessões ordinárias já eram realizadas seguindo esse formato de calendário, mas na legislatura anterior, foi feita alteração na lei e as sessões ordinárias passaram a seguir o calendário com intervalo de cada 15 dias.

 

Se aprovada em segunda votação, a lei altera o calendário de sessões ordinárias automaticamente. “A mesa analisou e consultou os demais vereadores e chegamos à conclusão que não havia necessidade de realizar em alguns meses três sessões, por isso, apresentamos o projeto que retorna o calendário para realização de sessões sempre na 1ª e 3ª segunda de cada mês”, afirmou o presidente Ademir Antonio Videira Braite, o Batata.

 

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, caso seja necessário, existe a possibilidade de se recorrer a realização de uma sessão extraordinária para discussão de temas importantes de urgência. “Estamos trabalhando para tornar as sessões de câmara atrativas para a população e aumentar ainda mais a participação”, concluiu.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 24-02-2017 00:00:00


Próxima Sessão

Sala de Sessões - 16/04 às 19h

Sala de Sessões - 02/04 às 19h

Sala de Sessões - 07/05 às 19h

Sala de Sessões - 21/05 às 19h