Câmara entrega título de ‘Cidadão Boraceense’ ao Deputado Federal Ricardo Izar (PP)
Foto:Wagner Carvalho
Deputado Ricardo Izar recebe titulo de Cidadão Boraceense.

A Câmara de Vereadores de Boraceia entregou ao Deputado Federal Ricardo Izar (PP) o título de "Cidadão Boraceense" em forma de reconhecimento pelo trabalho em prol da comunidade. O título foi concedido em 2017, a indicação foi dos vereadores Marlete Zenatti Gianti, Valdir Durães de Vasconcelos e Ademir Videira Braite, sendo aprovado por unanimidade pela Casa.

Com o plenário cheio de pessoas da população e com a presença de políticos de outras cidades como Fábio Manfrinato (Bauru), Evandro Foliene (Bariri) e a vice-prefeita Maria Pia (Bariri). Ricardo Izar destinou para o Município aproximadamente R$ 1,5 milhão em emendas diversas de 2013 em diante.

"Hoje levo esse título para colocar na parede, mas já me sinto Cidadão Boraceense há muito tempo, pela forma calorosa e amistosa que sou recebido aqui", afirmou o deputado. Com exceção do vereador Márcio Martinello, os demais vereadores: Gabriel Papaléguas, Professor Luizinho, José Valter, João Luiz Piton, e Gelson dos Santos, participaram da entrega. Martinello justificou sua ausência devido a outro compromisso previamente agendado para o mesmo horário.

O Prefeito Marcos Bilancieri acompanhado pela Primeira-dama e Presidente do Fundo Social Cátia Bilancieri e o Vice-prefeito Di Picapau. A Presidente da Câmara e também autora da indicação afirmou que o Deputado Ricardo Izar é benção para o município, sempre de portas abertas em Brasília para nos receber e auxiliar indicando caminhos para que o município conquiste sempre mais.

"Nosso Município preciso sempre de bons parceiros como é Ricardo Izar, sempre pronto para nos atender, sempre reservando repasses para o município e uma voz ativa em defesa de nosso município lá em Brasília", finaliza.

Data: 02-11-2019 09:23:45