O  Capitão da Polícia Militar, Edmilson de Figueiredo Goes, recebeu da Câmara de Vereadores de Boraceia uma Moção de Aplausos e Congratulções. A homenagem aconteceu na sessão rodinária realizada no dia 02 de setembro. A iníciativa foi dos vereadores Márcio Martinelo e Ademir Antonio Videira Braite, o Batata.

 

Capitão Goes está lotado no Comando de Polícia do Interior de Bauru (CPI-4). De acordo com os autores da moção, a intenção  foi enaltecer o laborioso e dedicado profissional pelos relevantes serviços prestados junto ao CPI-4, atuante também ao Município de Boraceia.

 

Desde 1997, ou seja, há 22 anos, Goes vem se destacando em sua carreira na Policia Militar do Estado de São Paulo, exercendo suas funções de forma brilhante, honrosa, respeitosa e exemplar que o elevam junto aos Comandantes da Policia Militar.

 

Também o aplaudimos e o congratulamos, em especial, por receber, recentemente, a Medalha Centenário do 4º BPM/I, honraria que se soma a tantas outras recebidas, entre as quais a Medalha do Museu Militar de Bauru, Medalha Valor Militar em grau Bronze e Láurea do Mérito Pessoal em 1º grau.

 

Suas atividades profissionais prestadas nas unidades policiais de Pederneiras e Bauru, tanto administrativa como efetiva, vem contribuindo na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, em respeito aos princípios constitucionais de nossa nação.

 

A group of people standing in a room

Description automatically generated

Entrega da Moção de Aplausos e Congratulações ao Capitão Edmilson Goes na Câmara

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data: 12-09-2019 13:23:12