Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Ademir Antonio Videira Braite - DEM
  • Vereadores
    14º LEGISLATURA
    Presidente Atual
    Ademir Antonio Videira Braite
Enquete
Qual a maior prioridade para o Municipio?




Data: 19/12/2017 Hora: 09:12:34
Balanço: Vereadores apresentam 86 indicações durante todo o ano de 2017
De acordo com o balanço do Legislativo, 80% das indicações foram para melhorias na área de infraestrutura urbana e manutenção de espaços públicos.
Webline Sistemas

A Câmara de Vereadores de Boraceia encerrou os trabalhos legislativos em 2017 com 86 indicações de melhorias para a cidade. Os vereadores tomaram posse em janeiro deste ano, mas os trabalhos foram iniciados em fevereiro, devido ao recesso parlamentar do primeiro mês do ano.

Para o presidente da Câmara, Ademir Videira Braite, o Batata (DEM), os números são fruto dos trabalhos dos vereadores, que percorrem a cidade, visitam repartições e colhem as reivindicações da população. “O trabalho não é só na sessão. Cada vereador faz seu cronograma de visitas aos bairros, está ouvindo e fiscalizando questões de interesse da população para cobrar providências, tanto do Executivo, quanto de diretores da Administração”, declarou.

 

Batata destacou o trabalho conjunto dos parlamentares como a “chave” do sucesso nesse início de legislatura. “Temos consciência de que, para conseguirmos melhores resultados, temos que trabalhar juntos. Quem ganha é o município. Divergências são poucas, porém, o importante é sabermos que estamos abertos para o diálogo e, desta forma, podemos chegar a um denominador comum para benefício da sociedade”, frisou.

De acordo com o balanço do Legislativo, 80% das indicações foram para melhorias na área de infraestrutura urbana e manutenção de espaços públicos. Outros 20% foram destinados para melhorias na saúde, educação, segurança e esporte. 

A última

A última indicação apresentada neste 1º ano da legislatura atual, veio da vereadora Marlete Zenatti Gianti (PP). A vereadores solicitou que o executivo promova uma reforma estrutural no prédio que abriga o Centro de Treinamento Professora “Djanir Sgavioli Sinatura”, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que tem enfrentado problema com infiltrações, goteiras e até mesmo desabamento de parte do teto de algumas salas.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 19-12-2017 00:00:00


Próxima Sessão

Sala de Sessões - 16/04 às 19h

Sala de Sessões - 02/04 às 19h

Sala de Sessões - 07/05 às 19h

Sala de Sessões - 21/05 às 19h